Pular para o conteúdo principal

DIRETORA EXECUTIVA DO INSTITUTO ROGACIONISTA SANTO ANÍBAL PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – PLAS 2018-2021

Dulcinéa Pastrello, diretora executiva do Instituto Rogacionista Santo Aníbal e coordenadora da Comissão de Políticas Públicas, Legislação, Defesa e Garantia de Direitos está participando da Audiência Pública para discussão e aperfeiçoamento da proposta inicial do Plano Municipal de Assistência Social - PLAS 2018-2021.

A construção e execução do PLAS indica que o planejamento governamental é um produto de opções e prioridades. Além de servir como instrumento de um processo que ganhará força se fomentar o debate sobre o campo de ação da assistência social, capaz de demonstrar dados reais sobre o público a ser atendido, além de refletir o alcance das ações e se conduzir os gestores na execução diária da Política de Assistência Social na cidade.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos. 










CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!!