Pular para o conteúdo principal

Albergue Zancone é notícia

O Jornal da Gente da Lapa - edição 425 de 14 a 20 de agosto - publica reportagem sobre a celebração do dia dos pais no Albergue Zancone, do Rogacionista. Veja o artigo:
Enquanto muitos tiveram a oportunidade de comemorar em família mais um Dia dos Pais, houve quem vivenciasse a data com uma ponta de saudade no coração. Foi o que aconteceu no sábado, 7, no Albergue Zancone (Vila Leopoldina), onde vários pais que usam o equipamento da Prefeitura (gerenciado pelo Instituto Rogacionista) lembraram de seus filhos, boa parte deles morando em outras cidades do Brasil. “Hoje vocês podem ser ex-maridos, mas jamais terão ex-filhos, jamais serão ex-pais”, disse o padre Lédio Milanez, diretor do Instituto Rogacionista.
O problema dos moradores na Vila Leopoldina e em toda a cidade requer, segundo Milanez, uma ação conjunta da sociedade e da Prefeitura. “Tem gente que não quer um albergue perto de sua casa, esta é uma visão equivocada. A Prefeitura, por sua vez, precisa agir utilizando não apenas recursos da Secretaria de Assistências Social, mas também de outras pastas como Saúde, Habitação e Trabalho”, avalia o religioso.

Fotos: Tiago de Carli
Texto: EDUARDO FIORA
fonte:
http://www.jornaldagente.inf.br/anteriores/materias_pesquisa.asp?matnum=5175

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DIFRANCIA - BRINCANDO COM CILINDROS

Nos dias 10 e 14 de maio de 2018, as crianças do Berçário maior A e do Mini Grupo I C, realizaram uma atividade com cilindros, as crianças exploraram os cilindros de todas as formas, foi uma pesquisa que resultou em muita aprendizagem junto com diversão. Essa atividade teve como objetivo manipular, experimentar e explorar o espaço por meio de experiências de deslocamento dos objetos. 










CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!!