Pular para o conteúdo principal

Casa Abrigo Rogacionista - II Encontro Lúdico Municipal



ECA - 20 ANOS

A Casa Abrigo Rogacionista, informa que nesta quinta-feira, dia 06/08/10, das 8:00 as 17:00, a adolescente Márcia e a criança Mariana participaram do II Encontro Lúdico Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizado no Clube Mané Garrincha. O encontro tem por finalidade escolher 36 delegados ( adolescentes ) e 1 criança para o Encontro Estadual de comemoração dos 20 anos do ECA - Protagonismo Infanto Juvenil: Um Outro Mundo é Possível, que será realizado na cidade de Lindóia. Márcia e Mariana estavam acompanhadas pela Sra. Fátima - Conselheira Tutelar da Lapa. Neste Encontro Municipal a adolescente Márcia foi escolhida como delegada e representará a região Oeste da cidade de São Paulo, no Encontro Estadual.
A todas as crianças e adolescentes Parabéns pela atitude e consciência de seus Direitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.