Pular para o conteúdo principal

Evento "sou amig@ do Instituto Rogacionista"

Aconteceu no dia 20 de agosto a terceira edição do evento Sou Amig@ do Instituto Rogacionista. O evento reuniu centenas de colaboradores e amigos do Rogacionista para celebrar os 41 anos de fundação da organização, ocorrida no último dia 02.
Foi feito um rodízio de pizza, ao som de DJ. As pizzas foram feitas pelo casal amig@ do Instituto, Eduardo e Marta Lobato, e servida pelos educandos do curso de confeitaria. Os educandos da Casa Abrigo Rogacionista animaram também a noite com uma apresentação de dança country.
Na ocasião foi feita a prêmiação "Sou Amig@ do Instituto Rogacionista" - edição 2010. A entrega do prêmio foi realizada pelo Superior Geral dos Rogacionistas, Pe. Angelo Ademir Mezzari. Receberam o prêmio:
Laudo Arthur e Marinês de Miranda Arthur – categoria voluntariado.
Manuel Carlos Gomes Esteves e Ana Lúcia de Pinho Esteves – categoria benfeitores.
Vielda Carducci Brugnera – categoria comunidade.
Laerte Ferreira da Silva – categoria equipe técnica .
Maria Ednalva Batista de Carvalho Miranda – categoria educadores de apoio.
Paulo Roberto Araújo Lima – categoria educadores sociais.
A todos os participantes, homenageados e educandos a gratidão da diretoria do Intituto Rogacionista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PROMOVE A "SEMANA POR ELAS MESMAS" COM DIREITO A ARTE NO JARDIM!

Seguindo nosso objetivo de transformar vidas através da arte, na quinta feira (18), os educandos do Centro de Convivência São Lucas, realizaram atividades de pinturas, com um toque especial: Ao ar livre. A atividade é a continuidade do mês das crianças, e para estimular a criatividade os educandos de 6 a 8 anos, promoveram da semana, batizada “Por elas mesmas”, divididos em grupos puderam opinarem e fazer o planejamento das ações que seriam realizadas. Um dos grupos mencionou que gostaria de realizar pinturas no jardim, assim o desejo foi atendidos e os pequenos criaram suas artes e transferiram seus sentimentos nos pincéis, folhas e tintas.

















CECI JARAGUÁ AJUDA NA CONSTRUÇÃO DA OPY ' I (CASA DE REZA) DA ALDEIA INDÍGENA GUYRA PEPO

Na última semana os educadores do CECI Jaraguá participaram de quatro dias de formação, para agregar sabedorias da cultura Guarani MBYA e foram para Aldeia indígena Guyra Pepo para a construção da Opy ' i (casa de Reza) para o Líder Espiritual Xamoí Karai Poty. A participação do CECI Jaraguá foi algo muito importante, pois agregou mais conhecimentos da sua cultura. Muito importante para os indígenas Guarani MBYA a Casa de Reza é um ambiente sagrado, a sua construção tem que ser realizada no centro da aldeia e de frente para o por do sol.















CEI ANÍBAL DIFRANCIA - TEATRO DE FANTOCHE

No dia 06/08/2018 a Companhia Turminha da Alegria realizou um teatro com fantoches para todas as crianças do CEI, o tema foi "A amizade", as crianças se divertiram e participaram no decorrer da apresentação.