Pular para o conteúdo principal

CEDESP: ingresso de novos educandos

Dia 02 de agosto, data de fundação do Instituto Rogacionista, novos educandos ingressam nos cursos profissionalizantes.
É com muita alegria que os novos jovens e adultos foram acolhidos no serviço CEDESP do Núcleo Santa Marina.
SEJAM BEM-VINDOS!!!!!
Dentro da missão do Instituto Rogacionista a do CEDESP é de zelar para que os jovens e adultos sejam protagonistas de sua cidadania, no respeito de suas realidades histórico-social-cultural no processo de integração à sociedade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.