Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE CONVIVÊNCIA INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO REALIZA OFICINA DE ORATÓRIA E DINÂMICA DE CONFIANÇA E INTERAÇÃO

Na última quarta-feira (13), os educadores do Centro de Convivência Intergeracional Santo Antônio, iniciaram a oficina de Oratória e comunicação, com a dinâmica do aquário o peixe alado, proporcionando aos educandos um conjunto de conhecimentos e práticas voltadas para essa oficina. Ao mesmo tempo na quadra poliesportiva aconteceu a Dinâmica de Interação e Confiança, com objetivo de integrar, desinibir, divertir, refletir e aprender, tudo dentro dos quatros pilares da educação. Aprender a ser, a conviver, a conhecer e aprender a fazer. Os jogos que são excelentes mecanismo utilizado na transmissão e fixação da aprendizagem.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.