Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO, PARTICIPAM DA FEICON BATIMAT

Na terça-feira (9), os educandos do Centro de Convivência Intergeracional Santo Antônio, participaram da Feira da Feicon Batimat, referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. Os educandos do curso de Elétrica aproveitaram para conhecer novidades de produtos, e se atualizaram nas palestras, dinâmicas com teste de ferramentas, e entre outros.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.