Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - SARAU DA RESISTÊNCIA

No dia 10/08/2018 ocorreu o Sarau Resistência, resultado de uma parceria entre Tendal da Lapa, Núcleo Assistencial 3 de Outubro, CTA LAPA, CAPS-ADULTO LAPA, CAPS-AD-VILA MADALENA, Consultório na Rua e Centro de Acolhida Zancone, uma junção dos serviços da Assistência Social e Saúde do território.

Entre as manifestações artísticas tivemos teatro, apresentações musicais, poemas e para finalizar uma roda de samba.

Além de proporcionar um momento de alegria e descontração o evento tem como intuito despertar o  sentimento de pertencimento dos usuários que muitas vezes carregam um estigma social e não sentem se pertencentes a esses espaços de cultura e lazer.

Uma manhã repleta de alegria, musica e dança.

Parabéns a todos os evolvidos.

Vejam as fotos:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.