Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE - DIA DOS PAIS

No dia 12/08/2018 foi comemorado o Dia dos Pais. Uma data tão importante que carrega em si tantos sentimentos.

Sentimentos esses que muitas vezes são reprimidos, já que vivemos em uma sociedade onde demonstrar sentimento é considerado fraqueza. Pensando nisso pela manhã foi exibido no Cine Zancone Especial de Dia dos Pais o filme Uma Lição de Amor, com o intuito de sensibilizar todos os nossos conviventes.

Nossos Orientadores Socioeducativos confeccionaram um Painel onde nossos conviventes puderam escrever mensagens para seus pais, uma forma simbólica de expressar seu amor, saudade e outros sentimentos que permeiam a relação pai e filho. 

No cardápio tivemos uma saborosa feijoada e após o almoço nossos conviventes ganharam chocolates.

Vejam as fotos:


 Cine Zancone Especial de Dia dos Pais

Chocolates


Painel de Mensagens

Almoço Especial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.