No dia 17 de Agosto, as crianças do MGII, sob a orientação da educadora Neusa Avelar, fizeram suco com laranja, beterraba e cenoura com objetivo aprender as misturas da fruta com os legumes e degustar.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- MOMENTO NOSTALGICO NO SAMBODROMO - 2025
Dia de artesanato com nossas crianças,passando a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.
Brincar Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.
Comentários