Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO DO CURSO DE CONFEITEIRO REALIZAM ATIVIDADE EXTERNA

Na última segunda-feira (19), os educandos do Curso de Confeiteiro do Centro Intergeracional Santo Antônio, realizaram uma integração entre as turmas manhã e tarde e foram conhecer as lojas da Rua Paula Souza, na região da Luz, que concentra endereços dedicados a equipamentos para cozinheiros profissionais e amadores. O objetivo dos educandos conhecerem as lojas de equipamentos foi apresentar alternativas econômicas de adquirir e comprar matéria prima que são utilizados nos cursos de confeiteiro nacionais e internacionais. Os educandos ficaram felizes com integração, além de conhecerem boas lojas e sentirem a receptividade dos funcionários.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal