Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS CONVIDAM TODOS PARA 2ª FEIRA CULTURAL!

Os educandos do Centro de Conivência São Lucas se preparam para 2ª Feira Cultural em comemoração ao dia do Folclore brasileiro. Neste ano os pequenos de 6 a 10, apresentam o município de Botucatu e os mistérios do Saci Pererê, já a turma de 11 a 14 convidam todos a conhecer Joanópolis a “terra do Lobisomem”!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.