Pular para o conteúdo principal

CRIANÇAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA RECEBEM A CARAVANA CULTURAL COM OS PALHAÇOS JUJUBA E CHICOTE

No último dia 07 de agosto, a Caravana Cultural visitou o Centro de Educação Infantil Santa Marina com a apresentação dos palhaços Jujuba e Chicote. A caravana cultural é um projeto idealizado pela Subprefeitura da Lapa com a intenção de difundir a arte, estimulando o desenvolvimento lúdico das crianças e promoção da inserção social. As crianças se divertiram muito com os palhaços.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal