No dia 21/03/2018 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de equilíbrio, com o objetivo de interação e trabalho em grupo. Depois a brincadeira virou um faz de conta com uma grande cabana.
Dia de artesanato com nossas crianças,passando a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.
Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.
Comentários