No dia 15 de Março, foi realizada uma aula com as crianças do CECI Jaraguá,construções de palavras escritas em Guarani . A Educadora Natalina escreveu as palavras em português e em Guarani .
Dia 16 de Março realizamos Dia da Família No CECI, com um almoço especial para os familiares, uma roda de conversa e finalizamos com um divertido Bingo.
Atividade Realizada no dia 16 de Março oficina de Circo, as crianças se divertiram muito.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- MOMENTO NOSTALGICO NO SAMBODROMO - 2025
Dia de artesanato com nossas crianças,passando a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.
Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.
Comentários