Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena em parceria com o Projeto Integração

Teve início no Mês de Março uma parceria com o  Projeto Integração, onde os  educandos do serviço CCA Leopoldina farão aulas de Canto e Percussão no Parque Vila Lobos, todas as terças- feiras pelo período da manhã e tarde. Parabéns à todos, pela conquista de mais um espaço, onde desenvolveremos as nossas habilidades artisticas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.