Pular para o conteúdo principal

Madre Nazarena / Lava Pés na Capela Santo Aníbal

No último dia 05/04/2012 aconteceu na capela da Província de  São Lucas a celebração do lava -pés, onde foram lavados os pés de funcionários , crianças e adolescentes que fazem parte da Rede Rogacionista de São Paulo.
E que, por mais que se tenha as diferenças religiosas, o importante é saber que todos estamos em um único objetivo, divulgar um serviço de qualidade aos usuários dos serviços Rogacionista.
E que este momento veio para reforçar a questão de Santo Anibal di Francia, ACOLHER, ZELAR  para se tornarem protagonistas de sua cidadania, enviando operários e operárias à vossa messe.
Que todos tenham a mesma disponibilidade e vontade para seguir em frente nas suas unidades.
Que Deus Abençõe à todos.







Vejam as fotos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Instituto Rogacionista e o CRAS-Lapa têm a alegria de convidá-los para a celebração do primeiro aniversário do Núcleo Madre Nazarena - CCA Leopoldina.

Data: 01 de junho de 2011 Horário: 9 horas e 30 min Local: Rua Blumenau, 66 Vila Leopoldina 36419241 / 84030382

www.institutorogacionista.org.br madrenazarena@institutorogacionista.org.br

CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PROMOVE A "SEMANA POR ELAS MESMAS" COM DIREITO A ARTE NO JARDIM!

Seguindo nosso objetivo de transformar vidas através da arte, na quinta feira (18), os educandos do Centro de Convivência São Lucas, realizaram atividades de pinturas, com um toque especial: Ao ar livre. A atividade é a continuidade do mês das crianças, e para estimular a criatividade os educandos de 6 a 8 anos, promoveram da semana, batizada “Por elas mesmas”, divididos em grupos puderam opinarem e fazer o planejamento das ações que seriam realizadas. Um dos grupos mencionou que gostaria de realizar pinturas no jardim, assim o desejo foi atendidos e os pequenos criaram suas artes e transferiram seus sentimentos nos pincéis, folhas e tintas.

















CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- GRUPO ACOLHIMENTO

No dia 17/05/2018, foi realizado mais um grupo de acolhimento, em que os usuários novos no serviço passam por um momento de integração e de vinculação a unidade para iniciarem um acompanhamento com a equipe técnica.