Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena/ Almoço de Páscoa

No último dia 04/04/2012 aconteceu o almoço de Páscoa no serviço CCA Leopoldina.
Tivemos no almoço um dos símbolos mais antigos de Cristo, pois Cristo é o grande Peixe, nós somos os peixinhos de Cristo.Por este motivo devemos viver mergulhados na graça de Cristo e na vida divina.
 No almoço tivemos a visita da senhora Dulcineia Pastrello e das colaboradoras da empresa SGD, Amanda e Simone, pois as mesmas doaram para os educandos ovos de Páscoa. Os educandos que acharam que somente ganharia bombons, também foram agraciados por ovos de Páscoa.
Que bom que colaboradores tão generosos lembraram de nossos educandos nessa data.
















Vejam as fotos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.