Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena recebe doação de Ovos de Páscoa da SGD

O Núcleo Madre Nazarena representada pela Gerente Claudia, recebeu na última sexta-feira a Doação de Ovos de Páscoa feita pela SGD do Brasil, empresa amig@ e parceira do Instituto Rogacionista. Os ovos serão entregues na Festa de Páscoa, a ser realizada dia 20/04.

A SGD do Brasil, nosso agradecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.