Pular para o conteúdo principal

3º PARADA PEDAGOGICA

Iniciamos a manhã com um belissimo café organizado pelos  educandos do curso de confeitaria. Em seguida começamos  a formação com os   colaboradores da unidade CCA - CEDESP Rogacionista com o Tema: O QUE É AFETIVIDADE, COMO ELA PODE SER DEMONSTRADA, A VISÃO DO MUNDO CORPORATIVO, direcionados pelos coordenadores Eduardo e Sandra. Foi um momento onde ocorreu a participação de todos, principalmente quando foi enfatizado a AFETIVIDADE NO MUNDO DO TRABALHO.
Após esse momento a equipe de apoio da Cozinha  e Limpeza retornaram a suas atividades especificas e os educadores em planejamento.Obrigado a todos pela participação e colaboração.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.