Pular para o conteúdo principal

CASA ABRIGO ROGACIONISTA - REUNIÃO SOBRE OS PIAS

A Equipe Técnica da Casa abrigo Rogacionista participou nesta sexta-feira, dia 01/04/2011, de Reunião de revisão dos PIAS, com a técnica da Prefeitura Sra. Lygia Navarro. Foram estudados e debatidos os PIAS de: Maicon, Érica, Márcia, Mariana e Mirela e Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.