Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS CELEBRAM O “HALLOWEEN”

No último dia 31, Centro de Convivência São Lucas realizou a festa de aniversariantes de Outubro. O tema escolhido pelos os educandos “Halloween”! Com muita música, comidas e uma decoração de arrepiar as turmas se divertiram com a festa do Halloween! Os educandos foram presenteados com cama elástica e pula- pula pelo o Grupo ASFARLA- Rotary Club.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.