Pular para o conteúdo principal

CENTROS DE CONVIVÊNCIAS MADRE NAZARENA E SÃO LUCAS LEVAM EDUCANDOS AO PARQUE AQUÁTICO WEN'T WILD

No último dia 01 de novembro, os  Centros de Convivências Madre Nazarena e São Lucas se encontraram no Parque Aquático Wen't Wild localizado na cidade de Itupeva- SP,  para um dia especial em comemoração ao mês das Crianças. Os educandos esperam o ano inteiro para a realização desse passeio e foi uma ótima oportunidade para saírem da rotina e aproveitar o calor.


 Vejam as fotos...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal