Pular para o conteúdo principal

O CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PROMOVE OFICINA DE CULINÁRIA “PANQUECAS AMERICANAS”

Para estimular à curiosidade e instiga o protagonismo de suas ações, a turma de nove a 11 anos do Centro de Convivência São Lucas participaram no último dia 06 de setembro da oficina de “Panquecas Americanas”. Os educandos puderam exercitar o trabalho em equipe, a capacidade de organização e a paciência, além de seguirem as orientações para produzirem todas as etapas do preparo do alimento, inclusive a higienização dos materiais e se divertiram na decoração usando o tradicional “Mel” e o leite condensado, para deixar as panquecas mais saborosas. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.