Pular para o conteúdo principal

CRIANÇAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA FAZEM ATIVIDADE PINTANDO OS AZULEJOS EXPLORANDO A ARTE

Estimular os sentidos das crianças auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, na percepção das cores, entre outros benefícios. Atividades como a pintura, oferecem diferentes experiências e podem render boas horas de diversão e aprendizados para a criançada. Para proporcionar a possibilidade de explorar diferentes materiais e, assim, se aproximar de uma importante expressão artística as educadoras do Centro de Educação Infantil Santa Marina, fizeram uma atividade muito divertida com as crianças que pintaram azulejos misturando diferentes tintas e descobriram um mundo cheio de cores, formas, sentimentos e imaginação.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.