Pular para o conteúdo principal

CRIANÇAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA FAZEM ATIVIDADE PINTANDO OS AZULEJOS EXPLORANDO A ARTE

Estimular os sentidos das crianças auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, na percepção das cores, entre outros benefícios. Atividades como a pintura, oferecem diferentes experiências e podem render boas horas de diversão e aprendizados para a criançada. Para proporcionar a possibilidade de explorar diferentes materiais e, assim, se aproximar de uma importante expressão artística as educadoras do Centro de Educação Infantil Santa Marina, fizeram uma atividade muito divertida com as crianças que pintaram azulejos misturando diferentes tintas e descobriram um mundo cheio de cores, formas, sentimentos e imaginação.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal