Pular para o conteúdo principal

CCA SANTA MARINA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL.

Dia 12 de Junho é comemorado o Dia Internacional de Combate à Exploração do Trabalho Infantil. A educadora Jessica realizou um projeto com os educandos da turma de 10 a 14 anos. As educandas fizeram  um cartaz e deram uma palestra sobre o tema para os educandos da turma de 6 a 9 anos. Foi um projeto excelente, parabéns a todos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.