Pular para o conteúdo principal

CEDESP Santa Marina - Na Câmara Municipal de São Paulo

Nesta segunda dia 12 de maio na Câmara Municipal de São Paulo,  alguns educandos do CEDESP Santa Marina, participaram de mais uma reunião do FAS - Fórum da Assistência Social, que teve como pauta a eleição do COMAS/SP - Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo e sua nova equipe de Gestão 2014-2016, no qual tem como participante no segmento de usuários a nossa educanda Gislene Ferreira América que estava presente ao evento, além dos demais eleitos.
Vejam as fotos! 
  

  

 
 
 
   
 
 
  
 
  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.