Pular para o conteúdo principal

CEDESP Santa Marina - Na Câmara Municipal de São Paulo

Nesta segunda dia 12 de maio na Câmara Municipal de São Paulo,  alguns educandos do CEDESP Santa Marina, participaram de mais uma reunião do FAS - Fórum da Assistência Social, que teve como pauta a eleição do COMAS/SP - Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo e sua nova equipe de Gestão 2014-2016, no qual tem como participante no segmento de usuários a nossa educanda Gislene Ferreira América que estava presente ao evento, além dos demais eleitos.
Vejam as fotos! 
  

  

 
 
 
   
 
 
  
 
  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal