Pular para o conteúdo principal

CEDESP e CCA Santa Marina, na Semana de Santo Aníbal

Esta semana os educandos do CCA e CEDESP fizeram apresentações dos trabalhos relacionados a Santo Aníbal. Foram desenhos, cartazes, arte em argila, pequeno teatro e jogral.
Vejam que interessante!  29.05.
                                                                    Turma da Manhã










Turma da Tarde







  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.