Pular para o conteúdo principal

CCA MADRE NAZARENA- PREPARATIVOS PARA DIA DA FAMÍLIA E ENCERRAMENTO DO MÊS

Na semana do dia 26/05 os educandos iniciaram a todo vapor os preparativos para o "Dia da Família" que será dia 06/06  com a temática: "DE VOLTA AO TÚNEL DO TEMPO"  remetendo aos anos, 70,80 e 90 atrelando ao Aprender a Conhecer dos Quatro Pilares.
Aproveitamos esta semana e ressaltamos o nosso amigo das crianças, Santo Aníbal que tinha como grande projeto ajudar os pobres e que devemos servir uns aos outros.



Vejam as fotos:






                       Elaboração do painel coma as devolutivas da pesquisa enviadas às famílias


                           
                           Confecção de uma boneca para compor o Túnel do Tempo


                         

   Elaboração dos convites









                                              Explanação de Santo Aníbal






ANIVERSARIANTES DO MÊS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Visita ao Museu!

  Em parceria com MIS (museu da imagem e do som), visitamos a bela exposição   NOTRE   DAME  DE  PARIS -  UMA VIAGEM PELA CATEDRAL , a visita proporcionou aos educandos um mergulho sobre os mais de 850 anos de história de um dos monumentos mais importantes da França. De sua fundação medieval até o terrível incêndio de 2019, passando pela consagração de Napoleão e o casamento de Henrique  IV , a mostra interativa é uma grande experiência sensorial que destaca, ainda, o trabalho e as habilidades daqueles que atuam para restaurar este Patrimônio Mundial da UNESCO.

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.