Pular para o conteúdo principal

Núcleo Madre Nazarena-Dia do Cine-SESI

No 11/04/2013, nossa perueira cedeu algumas horas de seu tempo para levar nossos educandos ao cinema do SESI Leopoldina para assistir ao filme em cartaz “A Cabeça da Mamãe”. É uma pena que não podemos registrar o espaço interno.


Vejam as Fotos...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.