Pular para o conteúdo principal

Festa de Páscoa na Creche Santa Marina




No dia 28 de março de 2013, houve festa de Páscoa no CEI Santa Marina. As crianças prepararam suas máscaras, os enfeites e os cartázes enquanto era explicado o significado da páscoa e para comemorar a alegria da ressurreição e da vida nova, todos  dançaram e cantaram na festa com suas educadoras. Para finalizar, comeram bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.