Pular para o conteúdo principal

CEI Aníbal di Frância /Reunião de Pais

Nos dias 17 e 18/04/2013, fizemos reuniões de Pais com as salas do Mine Grupo I e Mine Grupo II.
A reunião foi direcionada para questões de envolvimento aos pais, em relação a responsabilidade com os nossos Pequenos, demonstrando que ser Responsável é ser participativo na vida escolar de seus filhos também, foram orientandos  para a prática educacional que eles terão pela frente, pois a Creche é o primeiro vinculo educacional para eles valorizem este momento cada vez mais.

Vejam as fotos...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.