Pular para o conteúdo principal

Revitalizar para acolher e educar!

Com a contribuição da empresa Telha Norte da Marginal Tietê, do Grupo Saint Gobain, o Instituto Rogacionista está prestes a dar mais um passo na concretização de ter espaços adequados para atendimento de seus educandos. Foram doadas tintas para paredes. O material recebido será utilizado na revitalização do CEI Santo Aníbal, Sede Administrativa e Quadra de Esportes. Para a reforma da quadra o Grupo Saint Gobain, vizinho do Instituto, da Av. Santa Marina já havia doado a maior parte das tintas.
Tudo isto está inserido dentro do grande projeto "Sou amig@ do Instituto Rogacionista". Aos colaboradores que permitiram concretizar mais este sonho, nossa gratidão!

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.