Pular para o conteúdo principal

Revitalizar para acolher e educar: confeitaria

Dentro do projeto de revitalização dos espaços físicos do Núcleo Sócioeducativo, se está reformado o lugar onde funcionará a partir de setembro o curso de confeitaria.
Trata-se de um local maior e mais próximo das outras atividades educativas do Núcleo, permitindo maior segurança aos educando e ao, mesmo tempo, uma melhor integração entre os diversos módulos que compõe as atividades sócioeducativas do Qualificação Profissional.
Também se está construindo uma rampa de acesso para pessoas com deficiências a esta sala e ao salão de festas. É o Instituto Rogacionista bem aplicando os seus recursos a serviço da educação e inclusão social.
Venha nos visitar.





Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ-ARTESANATO

Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.  

Feira Bett Brasil

  A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.

Roda de Leitura

Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal