Pular para o conteúdo principal

Bingo!

A equipe de eventos do Instituto Rogacionista, sob a coordenação de Lizete e Bete, realizaram mais um evento em prol desta organização. Foi o bingo no sábado, dia 16 de agosto.
Na oportunidade reuniram-se colaboradores e comunidade para se fraternizar e colaborar com as obras sócioeducativas de Santo Aníbal. Foi uma noite muito agradável para todos. A direção do Instituto Rogacinista quer agradecer aos que se envolveram no evento através das doações dos prêmios, venda dos convites, organização dos espaços, preparo dos alimentos e serviços. O resultado obtido foi de 3 mil reais.

Por causa da gratuidade destas pessoas é que estes momentos de beneficencia acontecem. Parabéns a todos e muito obrigado! Deus os abençoe e os guarde. Na galeria de fotos, alguns flash do ocorrido.

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.