Pular para o conteúdo principal

Centro de Acolhida Zancone - Ação Voluntária Marmitinha do Amor

 No dia 15.04.2021, foi realizada uma ação voluntária pelo restaurante Marmitinha do Amor, com objetivo de oferecer acolhimento e solidariedade aos conviventes do Centro de Acolhida Zancone através de algo que nos conforta muito, a alimentação. 😋😄


                           
                                         

                                 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISTRIBUIÇÃO SACOLAS MATERIAIS PEDAGÓGICOS – CEI ANÍBAL DI FRANCIA

O Centro de Educação Infantil Aníbal Di Francia, realizou no dia 06 de julho, a distribuição das sacolas com materiais pedagógicos para as crianças desenvolverem as atividades em casa. Olha a felicidades das crianças.

XIPÁ É BASE DOS QUITUTES NA OFICINA DO PROJETO MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES

A culinária indígena possui sabores muito particulares, o tradicional xipá – massa frita feita com farinha de trigo, água e sal é consumido diariamente em vários momentos das refeições.   Durante a oficina do Projeto “Mudança de Hábitos Alimentares”, foi dia de aprender a fazer quitutes, a nutricionista Lúcia Martinez, ensinou a fazer pastel, coxinhas, esfirras, pastelão de frango, pão enrolado com queijo e presunto e torta de legumes com as massas feitas com a base no xipá e reaproveitando todos os alimentos.

Parceria Conseg-Lapa e Rogacionista

Neste Domingo, dia 28 de março, o PROJETO CONSEG-MIRIM, desenvolvido por Cleide Coutinho, presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (CONSEG-LAPA) estará no Parque da Água Branca, com 40 crianças do INSTITUTO ROGACIONISTA e assistindo à apresentação do PROJETO PRALER - que incentiva a leitura ao público em geral, além de promover o intercâmbio cultural em parceria com as instituições sociais e educacionais que trabalham com jovens em situação de risco e grupos de terceira idade. A atividade acontecerá sobre uma lona de circo instalada na arena do Parque da Água Branca, onde um palhaço, mestre de cerimônias, conduzirá o espectador pelo mundo da leitura e do conhecimento. A peça mistura teatro, música e circo. Essa atividade é GRATUITA e está aberta ao público em geral. É só comparecer ao Parque! Início às 11:00 h.