Pular para o conteúdo principal

Ação Voluntária Centro de Acolhida Zancone

 Na data 24.03.2021, o voluntário do Instituto Rogacionista Santo Anibal, compareceu ao Centro de Acolhida Zancone para realizar uma ação de  doações de kit's de higiene, e uma caixa de chocolate, para os conviventes, em comemoração ao feriado da Páscoa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.