Pular para o conteúdo principal

CECI JARAGUA 

Ontem foi um dia mais que especial para nós, não por ser  um dia de comemoração, mas sim por ser o dia que exaltamos a todos os povos originários e sua luta pelos seus direitos.

1° Evento cultura da Aldeia TEKOA PYAU.

                               Dia 19 de Abril Dia de Luta e Resistência dos Povos Indígenas! 












                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.