Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE A NOTA FISCAL PAULISTA


Na última quinta-feira (08), os educandos do Centro Intergeracional Santo Antônio entenderam como a Nota Fiscal pode ajudar o Instituto Rogacionista Santo Aníbal. Foi explicado que através da doação dos cupons fiscais ou cadastro automático o Instituto Rogacionista Santo Aníbal recebe o repasse de créditos, referente ao uma porcentagem do ICMS de cada nota cadastrada. Esse dinheiro ajuda a instituição a desenvolver várias atividades com crianças, adolescentes, jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Doação automática de cupons fiscais

Acesse o site do Governo -www.nfp.fazenda.sp.gov.br, faça o login com o seu CPF e senha. Se você não possui cadastro no site, precisa realizá-lo.

Clique na aba “Entidades” em seguida “Doação de Cupons com CPF” (automática).

Na próxima janela, selecione o Instituto Rogacionista Santo Aníbal buscando pelo CNPJ 62.715.529/0001-49. Defina por qual período deseja manter as doações.

Confira os dados do Instituto Rogacionista Santo Aníbal e aperte “confirmar doação automática”. Seus dados ficarão salvos para a próxima doação.


Doação Manual de cupons fiscais


Baixe o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista. Também dá para cadastrar a nota pelo site www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

Faça seu cadastro. Se já for cadastrado, entre com seu CPF e senha.

Clique na opção doação

Coloque as informações do seu cupom ou com a câmera do celular leia o QRCode do seu cupom;

Clique no campo “selecione uma entidade” e pesquise

Instituto Rogacionista Santo Aníbal
CNPJ 62.715.529/0001-49

Por fim, selecione a opção doar.

Pronto! Sua doação foi realizada com sucesso!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISTRIBUIÇÃO SACOLAS MATERIAIS PEDAGÓGICOS – CEI ANÍBAL DI FRANCIA

O Centro de Educação Infantil Aníbal Di Francia, realizou no dia 06 de julho, a distribuição das sacolas com materiais pedagógicos para as crianças desenvolverem as atividades em casa. Olha a felicidades das crianças.
O Instituto Rogacionista e o CRAS-Lapa têm a alegria de convidá-los para a celebração do primeiro aniversário do Núcleo Madre Nazarena - CCA Leopoldina. Data: 01 de junho de 2011 Horário: 9 horas e 30 min Local: Rua Blumenau, 66 Vila Leopoldina 36419241 / 84030382 www.institutorogacionista.org.br   madrenazarena@institutorogacionista.org.br

XIPÁ É BASE DOS QUITUTES NA OFICINA DO PROJETO MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMENTARES

A culinária indígena possui sabores muito particulares, o tradicional xipá – massa frita feita com farinha de trigo, água e sal é consumido diariamente em vários momentos das refeições.   Durante a oficina do Projeto “Mudança de Hábitos Alimentares”, foi dia de aprender a fazer quitutes, a nutricionista Lúcia Martinez, ensinou a fazer pastel, coxinhas, esfirras, pastelão de frango, pão enrolado com queijo e presunto e torta de legumes com as massas feitas com a base no xipá e reaproveitando todos os alimentos.