Pular para o conteúdo principal

Excursão a Sítiolândia - CEI Aníbal

No dia 01 de dezembro, as crianças do CEI Aníbal participaram de uma excursão a Sitiolândia. A Sitiolândia está localizada em uma aréa verde privilegiada da Serra da Cantareira.
Durante todo o dia as crianças puderam participar de atividade cultural, ambientais e esportivas, tiveram contato com a natureza e com os animais da fazenda. Todas as atrações tiveram a supervisão de monitores devidamente treinados e a participação das educadoras. Além de todas as atrações as crianças desfrutaram de três deliciosas refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde).
Foi um dia muito gostoso e divertido para todas as crianças do CEI Aníbal.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO SANTA MARINA - BRINQUEDOS NÃO ESTRUTURADOS

A Turma Safira usou toda a sua criatividade ao brincar com materiais não estruturados. Durante a atividade, as crianças exploraram, imaginaram e criaram livremente, transformando diferentes materiais em novas possibilidades de brincadeira. Esse momento estimulou a imaginação, a autonomia e a cooperação, permitindo que cada criança expressasse suas ideias de forma única e divertida.  

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SANTA MARINA - PASSEIO PARQUE DAS PERDIZES

Após o recesso, as turmas Rubi e Esmeralda realizaram um passeio ao Parque das Perdizes. O momento proporcionou experiências de convivência. As crianças participaram com entusiasmo, divertiram-se nas brincadeiras ao ar livre e aproveitaram cada momento, fortalecendo os vínculos entre os colegas e ampliando suas vivências por meio de uma experiência prazerosa e significativa.