Pular para o conteúdo principal

núcleo socioeducativo santa mariana: assembléia de pais

Sexta, dia 18 de setembro aconteceu na sede do Instituto Rogacionista, a Assembléia de Pais, com convocação extraordinária, tendo em vista, uma articulação e mobilização dos usuários e trabalhadores na luta pelos direitos.
Foi abordado e refletido o decreto nº 50.372, art 7º- Diário Oficial, onde consta o congelamento no repasse das verbas destinadas aos convênios, serviços das Entidades Sociais. Na ocasião, levantou-se a grande importância de uma participação efetiva dos usuários e seus responsáveis na realização do serviço, assim, se apresentou a proposta da criação do Conselho Gestor para 2010.
Ao fim da assembléia, todos concordam e apoiam a Entidade em qualquer movimento que venha acontecer....
Após alguns informes, agradecemos todos os presentes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.