Pular para o conteúdo principal

CENTRO INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO- VIVÊNCIA PRÁTICA

Na data do dia 22 de Fevereiro de 2022, os educandos do curso Auxiliar de Manutenção Predial, juntamente com o educador Natan, realizaram uma vivência prática, Montagem do box, medição, corte e fixação dos eletrodutos e caixa de passagem. Também realizou montagem de quadro de distribuição do box e utilização do multímetro verificando tensão e teste de continuidade, montagem de circuitos instalação de interruptor simples e uma lâmpada, fazendo os testes com multímetro. Foi um momento de aprendizagem, conhecimento e realização .














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.