Pular para o conteúdo principal

FÉRIAS DIVERTIDAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS

O mês de julho chegou e com ele a programação de férias do Centro de Convivência São Lucas. No último dia 02, os educandos foram passear no Parque Perdizes. Aproveitamos o grupo para dividi-los em duas equipes para participarem da gincana de férias. Após o sorteio cada grupo escolheu seu nome, grito de guerra e cores da bandeira, concluindo com a 1° roda de apresentação do tema de julho, pertencente do projeto "Aqui Não" que irá combater este mês a violência "Patrimonial".
































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ -PIQUENIQUE

Como todos os anos na semana da criança realizamos nosso piquenique, as crianças  esperam ansiosas para que essa atividade aconteça,além de ofertar um momento de alimentação ao ar livre e em conexão com a natureza ,promovemos um momento prazeroso de interação com as crianças e adolescentes do território.