Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DOS CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS E INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO PARTICIPAM DE FESTA JUNINA


Na última quinta-feira (27), aconteceu a Festa Junina do Centro de Convivência São Lucas e do Centro Intergeracional Santo Antônio. Os educandos puderam aproveitar o arraiá, com muitas brincadeiras, danças e comida típica.































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.