Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVENCIA SÃO LUCAS PARTICIPAM SEMANALMENTE DE OFICINAS DE CULINÁRIA

Seguindo a programação das oficinas de culinária, que o ocorre nas quartas-feiras, os educandos da turma de 11 a 14 produziram deliciosos biscoitos que levam na sua composição apenas três ingredientes: Leite condensado, maizena e margarina! A turma discutiu sobre como com pouco é possível se construir muita coisa. Durante o mês foi realizado também uma oficina de pizza de liquidificador, desenvolvendo os cálculos matemáticos e cooperação.



 
  
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.