Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANÍBAL DI FRÂNCIA - PESQUISANDO OS DINOSSAUROS

Aprender coisas novas é sempre divertido ainda mais quando podemos explorar de forma lúdica os seres pré-históricos. Na última segunda-feira (24), as crianças do Mini Grupo II do Centro de Educação Infantil Aníbal Difrância realizaram uma atividade sobre os dinossauros. A Professora Cátia preparou uma sequência com folhas e pedras para que pudessem explorar os materiais, mergulhando na fantástica e emocionante viagem de milhões de anos atrás. Foi uma atividade divertida que despertou o interesse das crianças, proporcionando o conhecimento das características, diferenças e semelhanças, enriquecendo o desenvolvimento cognitivo, social e afetivo.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI JARAGUÁ- PLANTIO

  Para o povo Guarani,o plantio vai muito além de uma simples atividade de subsistência.Ele é uma prática sagrada,profundamente ligada á espiritualidade,á ancestralidade e ao equilibrio com a natureza.Plantar é um ato de conexão com a terra(Yvy),considerada mãe fonte de vida.