Pular para o conteúdo principal

EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA INTERGERACIONAL SANTO ANTÔNIO, PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE

Os educandos do Centro de Convivência Intergeracional Santo Antônio participaram da palestra sobre Próstata e aprenderam como aferir pressão arterial. A palestra foi ministrada pelas estudantes do curso de Enfermagem da Faculdade Uninove, coordenada pela professora do Curso Edneida Maia. Após a palestra aconteceu uma roda de conversa e os educandos puderam tirar dúvidas sobre os temas abordados. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CECI JARAGUÁ- ARTESANATO

Dia de artesanato com nossas crianças,passando  a tradição de geração em geração,além de ser um momento de concentração e relaxante para as crianças,estimula tambem a criatividade para confeccionarem o artasenato como desejarem.  

CECI-JARAGUÀ

Brincar  Brincar é uma forma de conhecer o mundo, de socializar com outras crianças,através do brincar a criança explora um mundo de possibilidades.A socialização de bebes com crianças de outra faixa etária acontece naturalmente na cultura guarani, os espaços abertos e a proposta diferenciada da educação indígena proporciona ainda mais essas relações,assim desde pequenos os bebes aprendem observando e interagindo com outras crianças, adquirindo autonomia.