EDUCANDOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA MADRE NAZARENA REALIZAM ARTESANATO COM AS VOLUNTÁRIAS DA ONG CAMINHO SUAVE
No último dia 10 de maio, as voluntárias da ONG Caminho
Suave, localizada no bairro da Vila Leopoldina, realizaram uma oficina de
sachê aromático com os educandos do Centro de Convivência Madre Nazarena para
presentear as mamães.
Dia de oficina de artesanato,na cultura guarani as crianças aprendem através da obeservação e da prática,as oficinas de artesanato acontecem uma vez por semana,fortalecendo o modo de vida guarani e e sua identidade cultural atraves de sua arte.
A equipe de Educadores do Instituto Rogacionista Santo Aníbal foram visitar a @bett.brasil a convite do Diretor Presidente Padre @maikegrapiglia , para conhecer as inovações da educação e inteligência artificial no @expocenternorte. Muitas novidades na área educativa.
Imaginação, reflexão e conhecimento se entrelaçam nas páginas de um livro. Permita-se embarcar nessa jornada fascinante da leitura. Hoje os educandos do Cedesp Santo Antônio iniciam a leitura do livro: Por que fazemos o que fazemos? escrito por Mario Sergio Cortella. Por que ler? Porque cada página virada é uma oportunidade de transformação e enriquecimento. 📚✨ #Convívio #MundoDoTrabalho #Leitura #MundoDosLivros #Cultura #Imaginação #Reflexão @cortella @rogacionistasantoanibal
Comentários