Pular para o conteúdo principal

ROSANA AMARAL É HOMENAGEADA PELA "UNIÃO FRATERNA" NO MÊS DAS MULHERES

No mês do Dia Internacional da Mulher,  Rosana de Jesus Amaral, Gerente do Centro de Acolhida Zancone, recebeu o prêmio “Mulheres que fazem o bairro da Gente”, que condecora mulheres que se destacam em sua atuação profissional, política, social, ou por sua história de vida em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Há cinco anos no comando do Centro de Acolhida Zancone, Rosana é exemplo de humildade e empatia, o que colabora para o desenvolvimento de um trabalho cada vez mais humanizado. 
A cerimônia de premiação e baile aconteceu na Sociedade Beneficente União Fraterna.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO DE CONVIVÊNCIA SÃO LUCAS PROMOVE A "SEMANA POR ELAS MESMAS" COM DIREITO A ARTE NO JARDIM!

Seguindo nosso objetivo de transformar vidas através da arte, na quinta feira (18), os educandos do Centro de Convivência São Lucas, realizaram atividades de pinturas, com um toque especial: Ao ar livre. A atividade é a continuidade do mês das crianças, e para estimular a criatividade os educandos de 6 a 8 anos, promoveram da semana, batizada “Por elas mesmas”, divididos em grupos puderam opinarem e fazer o planejamento das ações que seriam realizadas. Um dos grupos mencionou que gostaria de realizar pinturas no jardim, assim o desejo foi atendidos e os pequenos criaram suas artes e transferiram seus sentimentos nos pincéis, folhas e tintas.

















O Instituto Rogacionista e o CRAS-Lapa têm a alegria de convidá-los para a celebração do primeiro aniversário do Núcleo Madre Nazarena - CCA Leopoldina.

Data: 01 de junho de 2011 Horário: 9 horas e 30 min Local: Rua Blumenau, 66 Vila Leopoldina 36419241 / 84030382

www.institutorogacionista.org.br madrenazarena@institutorogacionista.org.br

CECI JARAGUÁ AJUDA NA CONSTRUÇÃO DA OPY ' I (CASA DE REZA) DA ALDEIA INDÍGENA GUYRA PEPO

Na última semana os educadores do CECI Jaraguá participaram de quatro dias de formação, para agregar sabedorias da cultura Guarani MBYA e foram para Aldeia indígena Guyra Pepo para a construção da Opy ' i (casa de Reza) para o Líder Espiritual Xamoí Karai Poty. A participação do CECI Jaraguá foi algo muito importante, pois agregou mais conhecimentos da sua cultura. Muito importante para os indígenas Guarani MBYA a Casa de Reza é um ambiente sagrado, a sua construção tem que ser realizada no centro da aldeia e de frente para o por do sol.