Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE ACOLHIDA ZANCONE- ARRAIÁ DA COPA 2018

Após 01 mês de trabalho árduo de nossos Orientadores Socioeducativos e nossos Conviventes no dia 01/07/2018 realizamos o nosso Arraial Zancone.

Nossa festa contou com musicas e comidas típicas, barracas, bingo e claro, nossa quadrilha mais do que maluca!!!

Além disso, esse ano a Equipe do Centro de Acolhida Zancone inovou com um Canto da Redução de Danos, foi disponibilizado aos nossos conviventes e convidados um informativo simples e objetivo com dicas de redução de danos, uma garrada d’água, preservativo masculino / feminino.

Uma festa onde nossos conviventes, nossa equipe e seus familiares puderam comemorar juntos essa festa tão gostosa que proporciona um ambiente familiar.

Agradeço a presença de todos!

Vejam as fotos:



Barracas
Derruba Lata - Basket Pong - Boca do Palhaço - Pescaria

Refeitório

Comidas Típicas 

Comidas Típicas 

Comidas Típicas 

Equipe de Orientadores Socioeducativos 





Canto da Redução de Danos






Padre

Padre e os Noivos

Quadrilha Maluca



Bingo



Convivente e seu filho

Fogueira

Noiva

Equipe de voluntários - "Fizeram a diferença"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CEI ANÍBAL DI FRANCIA - PINTURA COM ELEMENTOS DA NATUREZA

No dia 26/04/18 as crianças do Mini Grupo I C realizaram uma atividade de pintura com tinta feita de beterraba e carimbos de batata, carambola e folhas que elas colheram no parque. O objetivo era de utilizar materiais variados com possibilidades de manipulação, explorando cores, superfícies, texturas e formas.







CEI ANÍBAL DI FRANCIA - ARRAIÁ DO CEI ANÍBAL

No dia 16/06/2018 aconteceu no CEI Aníbal nossa Festa Junina, com brincadeira, danças e comidas típicas. Esta festa teve como objetivo a interação das famílias com a escola. Gostaríamos de agradecer a participação e a colaboração de todos que nos ajudaram a realizar essa festa!!! 











Instituto Rogacionista oferece 120 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

O Instituto Rogacionista abre inscrições, de 10 a 30 de novembro, para 120 vagas distribuídas igualmente entre os cursos gratuitos profissionalizantes nas áreas de Técnicas Administrativas, Elétrica, Informática e Confeitaria.
Podem participar dos cursos jovens, entre 15 e 29 anos, que estejam estudando, no mínimo, na sétima-série do ensino fundamental e que sejam de baixa renda, residentes na capital, preferencialmente do entorno da instituição.
Os candidatos passam por um teste simples e os aprovados poderão participar dos cursos nos períodos da manhã, das 8h às 13h30 (com café da manhã e almoço), e à tarde, das 13h às 16h30 (com almoço e café da tarde).
Trata-se de cursos de iniciação profissional com duração de quatro meses, ministrados em parceria com o SENAI (que os certifica) e a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de assistência e Desenvolvimento Social.
Para Célia Alves de Oliveira, coordenadora pedagógica do Instituto Rogacionista, os cursos são oferecidos …